Giulia Be revela beijo em Luan Santana em cena cortada de clipe ‘Inesquecível’ e choca web

A cantora sofreu duras críticas na época de lançamento do videoclipe

Por: Laís Mylla | 05 março - 20:03

A cantora Giulia Be gerou polêmica nas redes sociais na tarde desta sexta feira (5), após comentar sobre o clipe ‘Inesquecível’, feito em parceria com Luan Santana, dias antes do sertanejo terminar seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães. Na época, a cantora chegou a sofrer diversos ataques na web após ser apontada como pivô da separação.

No entanto, em seu Instagram Stories, Giulia ignorou os rumores da época e contou detalhes sobre o que realmente aconteceu durante a gravação do clipe. Ela revelou que uma cena beijando Luan Santana chegou a ser gravada, mas foi cortada do trabalho audiovisual: “O diretor gravou uma cena com beijo e outra sem e decidimos usar a sem”, esclareceu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

E por falar em beijos, Giulia deu detalhes sobre seu primeiro beijo aos 14 anos: “Eu dei um beijinho com 11, mas beijo mesmo com 14”, explicou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Giulia Be divulgou a sua versão deluxe do EP de estreia “solta”. Além da tracklist original do trabalho, o disco reúne outras sete faixas musicais, incluindo composições inéditas e covers. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após rumores de reconciliação, Mayra Cardi e Arthur Arguiar são vistos juntos

Rafaella Santos se pronuncia após boatos de reconciliação com Gabigol

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você