Giulia Be recebe alta hospitalar após descobrir doença: “Fraturei uma parte do meu crânio”

A cantora sofre da síndrome vasovagal e continuará em observação médica

Por: Maria Luise Brey | 09 novembro - 08:00

Giulia Be recebeu alta hospitalar após sofrer um acidente doméstico neste fim de semana, em que desmaiou e bateu a cabeça, por causa da perda de consciência. A cantora acalmou seus fãs, explicando no Instagram que foi diagnosticada com síndrome vasovaga, nesta segunda-feira (8). 

“Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já estou em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, começou.

Giulia completou dizendo que apesar de ter recebido alta, ainda continua em observação média: “Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar ao hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou”.

A cantora ainda avisou que levará uns meses para se recuperar completamente, e por isso priorizará a sua recuperação nesse momento: “A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos. Eu vou ficar bem. Daqui a pouco meu cérebro vai estar cem por cento. Demora um tempinho para a fratura fechar porque não tem o que fazer, é o crânio. Acredito que em três a seis meses já vou estar com o crânio zero bala e pronta para a próxima”.

Jojo Todynho apareceu perplexa ao ganhar uma bolsa caríssima da grife Prada, do amigo Danilo Faro, avaliada em R$11 mil. O modelo da bolsa Prada é uma mini em cetim com cristais artificiais.

LEIA MAIS:

Ator Bruno Montaleone nega affair com Luísa Sonza: “A gente é amigo para caramba”

Ruth Moreira, Mãe de Marília Mendonça, desabafa sobre a morte da filha: “Deus me deu, Deus tirou”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você