Giulia Be é internada após testar positivo para Influenza: “Cuidem da imunidade”

Cantora passará sete dias em casa e enfatizou importância da vacinação

Por: Karen Ramos | 13 dezembro - 13:54

Giulia Be revelou que testou positivo para Influenza e chegou a ficar internada, em São Paulo, para realizar exames. A cantora ficará em casa por sete dias, se recuperando. Nos stories do Instagram, neste domingo (12), ela ressaltou a importância da vacinação contra gripe e contra a Covid-19.

“Saindo do hospital. Internei para fazer exames. Está rolando uma epidemia de influenza no Rio de Janeiro e muita gente aqui em São Paulo já está pegando. Testei positivo, estou com influenza”, começou.

Ela também reforçou a importância da vacinação: “Vou ficar sete dias em casa. Já que eu tenho uma plataforma, queria tentar usar isso para pedir para todo mundo que estiver em casa e não tomou vacina contra a gripe, vai tomar! Cuidem da imunidade. É muito ruim ter que ficar em casa doente, parado. Não sei nem o que vou fazer”, continuou Giulia.

“Queira reiterar a importância de todos estarem vacinados contra covid-19 com as duas doses. Sim, as coisas estão melhorando, voltando ao normal, mas isso não é motivo para descuidado. Existem muitas pessoas que estão em risco, muita gente que não se vacinou. Vai se vacinar, saúde não se brinca”, finalizou.

Recentemente, Giulia Be recebeu alta hospitalar após sofrer um acidente doméstico. A artista desmaiou e bateu a cabeça devido à uma perda de consciência. Ela acalmou seus fãs, explicando no Instagram que foi diagnosticada com síndrome vasovaga.

LEIA MAIS:

Viih Tube abre o jogo sobre traições do seu ex-namorado, Bruno Magri: “Foi sim um dos motivos do término”

Graciele Lacerda abre o jogo sobre gravidez com Zezé Di Camargo: “Tentamos duas vezes, não deu certo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você