Giulia Be afirma ter terminado relacionamento devido à polêmica envolvendo Luan Santana

A cantora pediu mais empatia em suas redes sociais

Por: Laís Mylla | 19 novembro - 17:43

Após ser apontada pelas redes sociais como suposto pivô para o término do relacionamento entre Luan Santana e Jade Magalhães, a cantora Giulia Be se pronunciou em suas redes socias.

Em seu Instagram Stories, ela negou os boatos e afirmou ter terminado seu relacionamento devido à exposição e ataques de ódio em meio à polêmica: “Não existiu traição. Não existiu “dar em cima”. Não existiu “talaricagem”. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade”, começou.

Em seguida, ela comentou sobre a decisão de colocar um ponto final em seu próprio relacionamento: “Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois. eu escolhi essa vida, ele não”. Confira o depoimento completo:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o cantor Luan Santana também resolveu se pronunciar sobre o assunto através do perfil de Hugo Gloss no Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Gustavo Mioto lança clipe da música “Despedida De Casal” com participação de influencers

De biquíni, Rafa Kalimann ostenta corpão em cenário paradisíaco e fã dispara: “Visão do paraíso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você