Gisele revela que deu bronca em Tom Brady quando ele a pediu em casamento

O pedido aconteceu lá em janeiro de 2009

Por: Redação Metropolitana | 15 junho - 1:38 PM | comentários

Gisele Bündchen participou de um vídeo da Vogue em que acabou revelando como Tom Brady a pediu em casamento, lá em janeiro de 2009.

A modelo contou que Tom inventou uma história para que ela voltasse ao seu apartamento, e lá estava ele todo romântico: “Quando ele me pediu em casamento, ele inventou toda essa história do meu apartamento estar alagado e eu corri para tentar resolver a situação. Quando eu cheguei lá, o apartamento todo estava cheio de velas e pétalas de rosas por todo lado e então ele se ajoelhou e pediu minha mão”.

Mas Gisele deu uma bronca nele por ter ajoelhado “Eu disse, ‘Se levante!’ Porque ele tinha feito uma cirurgia e tinha três infecções’ Eu dizia, ‘O que você está fazendo?’ E ele respondia, ‘Tenho que me ajoelhar’. E eu falava, ‘Não, não, não, se levante, por favor!'”.

Muito fofos os dois, não acha? No vídeo, Gisele responde 73 perguntas de vários assuntos, e sua filha e o próprio Tom também aparecem rapidinho. Além de podermos conhecer mais da enorme casa que a modelo mora com a família! Confira:

Deixe seu comentário