Gisele Bündchen publica selfie deslumbrante mas detalhe bizarro chama atenção

Apesar do 'susto', a modelo foi muito elogiada pelos seguidores

Por: Redação Metropolitana | 05 outubro - 12:48 PM | comentários

Como sempre, Gisele Bündchen apareceu deslumbrante nas redes sociais. A modelo fez uma selfie toda produzida para participar mais uma vez do programa do programa de Jimmy Fallon.

“É sempre muito divertido estar com você @jimmyfallon! Hoje à noite estarei no @fallontonightfalando sobre o meu novo livro “Aprendizados” e jogando catch phrase. #Aprendizados”, escreveu ela na legenda.

Porém, os internautas repararam um detalhe um pouco ‘assustador’ na foto. “Melhor da foto é a outra lá no fundo em pânico com tanta beleza”, disparou uma seguidora.

Foto: Reprodução/ Instagram

Gisele Bündchen conta primeira vez em que desfilou com seios à mostra: “Estava apavorada”

Porém, claro que a modelo foi muito elogiada, né? “É a beleza em pessoa hein linda”, disparou um internauta. “Essa sim, além de linda é elegante e maravilhosa”, afirmou mais um.

Gisele Bündchen fala sobre reação ao descobrir que ex de seu marido estava grávida

Recentemente, Gisele Bündchen divulgou a capa de sua biografia, “Aprendizados” e, na tarde desta terça-feira (02), revelou um dos trechos que vai dar o que falar. A modelo mundialmente conhecida falou mais sobre a reação ao descobrir que a ex de Tom Brady estava grávida dele.

O jogador de futebol americano revelou que soube da gravidez de Bridget  Moynahan dois meses após começar um relacionamento com Gisele Bündchen.

“Dois meses em nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, escreveu o modelo.

Foto: Reprodução/People Magazine

Gisele disse que tudo foi muito difícil, mas não um golpe tão duro quanto algumas pessoas estavam dizendo e acrescentou que Bady precisava de todo o seu apoio naquele momento. Além disso, a modelo descreve que o nascimento da criança, chamada de Jack, “meu coração se expandisse de formas que eu não sabia que era possível” e a inspirou a ter filhos mais cedo do que previsto pelo casal.

Deixe seu comentário