Gisele Bündchen posta foto amamentando e recebe crítica: “Não pode fazer em local privado?”

Fãs da modelo a defenderam depois do ataque

Por: Redação Metropolitana | 10 agosto - 11:50

Gisele Bündchen compartilhou uma foto relembrando a fase de amamentação de sua filha, Vivian, que hoje em dia está com seis anos, mas um seguidor decidiu criticar a modelo.

Na legenda, Gisele explicou que postou a foto por conta do mês da conscientização sobre a amamentação, e emocionou seus seguidores com um texto lindo. Mas um seguidor escreveu nos comentários “Um pouco aberta demais? Ela não pode fazer isso em um local privado? Por que todo mundo tem de ver isso?” causando muita revolta.

MAIS DE GISELE BÜNDCHEN

Fotógrafo divulga imagem de Gisele Bündchen nua e internautas piram: “Seu bumbum é assim?”

Gisele Bündchen e Tom Brady são flagrados em momento íntimo e ‘mão boba’ chama atenção

Imediatamente, os fãs de Gisele partiram em defesa da modelo, criticando o seguidor e seu comentário. “Oh, você estava querendo atenção? Era isso?” escreveu uma, já outro disse “Só parar de seguir ela…”, e ainda também responderam “Ela está alimentando seu bebê, por que deveria manter isso particular???”.

Amamentação ainda é um tema que gera muita discussão, mas as mulheres lutam diariamente para acabar com esse taboo, exatamente como Gisele fez ao postar essa foto com um texto lindo, que você lê na íntegra abaixo:

“Um dos momentos mais especiais que compartilhei com meus filhos foi durante a amamentação. O olhar especial que você recebe e o sentimento de conexão são diferentes de tudo que já experimentei.
Adorei a iniciativa do #mêsdaconscientizaçãosobreaamamentação, pois esclarece a importância da amamentação. Sim, no começo pode ser difícil, pode doer (as rachaduras, o sangramento, o ingurgitamento), mas não importa o quão desafiador, não mudaria essa experiência por nada neste mundo. Me sinto abençoada por poder nutri-los dessa maneira. Parabéns a todas as mães pelo esforço que colocam , não só aquelas que amamentaram, mas também aquelas que não puderam e tiveram momentos dolorosos tentando. Eu celebro todas vocês!”.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você