Gisele Bündchen ganha estátua de cera e semelhança impressiona

Gisele, além de se emocionar com a homenagem, ainda ficou impressionada com as semelhanças

Por: Alefy Soares | 31 agosto - 4:41 PM | comentários

Já se tornou comum diversas celebridades ganharem alguma estátua de cera – como Meghan Markle, Justin Bieber e Anitta – mas quem entrou para essa lista é nada mais, nada menos do que Gisele Bündchen.

A estátua ficará no Dreamland Wax Museum, em Boston, onde ela mora com o marido Tom Brady.

Veja: 

Gisele, além de se emocionar com a homenagem, ainda ficou impressionada com as semelhanças, inclusive quando o assunto são os lábios da musa.

Gisele Bündchen parabeniza Tom Brady pelo aniversário e se declara: “Continue brilhando”

O vestido da musa é o clássico com paetês dourados criado pelo estilista Alexandre Herchcovitch e desfilado pela diva ao som de Garota de Ipanema na cerimônia de abertura das Olímpiadas no Rio de Janeiro.

Relembre: 

Gisele revela que deu bronca em Tom Brady quando ele a pediu em casamento

Gisele Bündchen participou de um vídeo da Vogue em que acabou revelando como Tom Brady a pediu em casamento, lá em janeiro de 2009.

A modelo contou que Tom inventou uma história para que ela voltasse ao seu apartamento, e lá estava ele todo romântico: “Quando ele me pediu em casamento, ele inventou toda essa história do meu apartamento estar alagado e eu corri para tentar resolver a situação. Quando eu cheguei lá, o apartamento todo estava cheio de velas e pétalas de rosas por todo lado e então ele se ajoelhou e pediu minha mão”.

Mas Gisele deu uma bronca nele por ter ajoelhado “Eu disse, ‘Se levante!’ Porque ele tinha feito uma cirurgia e tinha três infecções’ Eu dizia, ‘O que você está fazendo?’ E ele respondia, ‘Tenho que me ajoelhar’. E eu falava, ‘Não, não, não, se levante, por favor!’”.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você