Gisele Bündchen fala sobre reação ao descobrir que ex de seu marido estava grávida

A modelo contou tudo em sua biografia, nomeada "Aprendizados"

Por: Alefy Soares | 02 outubro - 6:37 PM | comentários

Recentemente, Gisele Bündchen divulgou a capa de sua biografia, “Aprendizados” e, na tarde desta terça-feira (02), revelou um dos trechos que vai dar o que falar. A modelo mundialmente conhecida falou mais sobre a reação ao descobrir que a ex de Tom Brady estava grávida dele.

O jogador de futebol americano revelou que soube da gravidez de Bridget  Moynahan dois meses após começar um relacionamento com Gisele Bündchen.

“Dois meses em nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, escreveu o modelo.

Foto: Reprodução/People Magazine

Gisele disse que tudo foi muito difícil, mas não um golpe tão duro quanto algumas pessoas estavam dizendo e acrescentou que Bady precisava de todo o seu apoio naquele momento. Além disso, a modelo descreve que o nascimento da criança, chamada de Jack, “meu coração se expandisse de formas que eu não sabia que era possível” e a inspirou a ter filhos mais cedo do que previsto pelo casal.

Gisele Bündchen revela que já pensou em cometer suicídio

Gisele Bündchen contou em entrevista à revista People que, apesar dos fãs acharem que sua vida é ‘perfeita’, ela já passou por momentos bem difíceis. A top brasileira revelou que já pensou até em suicídio.

“As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas ninguém tem ideia do que realmente acontece”, afirmou ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu estou numa ótima posição na minha carreira e sempre me achei muito positiva, então pensava ‘Por que estou me sentindo assim? (…) Me senti desamparada. Seu mundo parece menor e menor e você não consegue respirar”, explicou Gisele.

A top model contou o problema piorou em 2006, apesar de já sentir a ansiedade antes. Ela teve sua primeira crise de pânico durante uma turbulência em um vôo e começou a passar mal quando estava em locais fechados.

Gisele Bündchen ganha estátua de cera e semelhança impressiona

“Eu realmente tive o desejo de só pular de um prédio e nunca mais ter que me preocupar com esses sentimentos”, afirmou ela.  Para tratar as crises, Gisele Bündchen procurou um especialista que receitou alguns medicamentos. “A sensação de ficar dependente de algo para mim era ainda pior, porque era como se fosse ‘E se eu perder essa pílula? E aí? Vou morrer?’ A única coisa que eu sabia era que precisava de ajuda”, disse.

A modelo também mudou hábitos, como para de fumar e ingerir bebidas alcóolicas. “Eu pensei que se essas coisas eram de alguma forma a causa da dor na minha vida, elas precisavam sumir”, completou ela.

Deixe seu comentário