Gisele Bündchen fala sobre casamento e cita Tom Brady: “Não acredito em contos de fada”

A modelo ainda comentou como acredita que deve ser um relacionamento

Por: Maria Luise Brey | 01 outubro - 12:29

Gisele Bündchen falou sobre relacionamentos enquanto comentava sobre seu casamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady, com quem é casada desde 2009. Em entrevista ao jornal O Globo, a modelo afirmou não acreditar em conto de fadas.

“Não acredito em contos de fada. Todas as relações têm seus desafios e momentos de altos e baixos. É normal discordarmos e termos pontos de vista diferentes. Afinal, somos pessoas diferentes. Mas se existir respeito, admiração, uma boa comunicação e suporte mútuo, o relacionamento tem tudo para ter vida longa. É tão bom ter alguém do seu lado para dividir, não é? Para isso, o casamento precisa ser regado todos os dias”, afirmou ela.

“Enxergar o outro e as suas necessidades. Eu apoio o Tom para que possa realizar seus sonhos; e ele me deixa livre para ser quem eu sou e voar”, contou Gisele.

O ator e ex-BBB Lucas Penteado flagrou a sua noiva Julia o traindo com o segurança, na madrugada desta sexta-feira (01). O ator, então, resolveu abrir uma live no seu perfil do Instagram para expor o momento.

LEIA MAIS:

Bárbara Evans revela novo sintoma inusitado por causa da gravidez: “Fico com uma preguiça”

Andressa Urach expõe ex-marido, Thiago Lopes, que chamou polícia para cancelar seu show: “Bem pianinha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você