Gisele Bündchen diz que sofreu bullying por conta da aparência: “Magricela, alta e desengonçada”

A modelo desabafou em sua autobiografia e contou tudo o que sofreu durante a infância e adolescência

Por: Alefy Soares | 19 outubro - 4:00 PM | comentários

Gisele Bündchen desabafou em sua autobiografia “Aprendizados: Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado”, sobre o bullying que sofreu no começo de sua carreira como modelo. A celebridade internacional disse que as pessoas não fazem ideia do que ela passou na infância e adolescência.

“A menina de cabelo ruivo, o menino com sardas e, no meu caso, a magricela alta e desengonçada. Eles deveriam estar infelizes ou insatisfeitos com sua própria vida. Poderiam também estar projetando sua mágoa e seu sofrimento em mim para se sentirem menos sozinhos com a própria dor”, analisou Gisele.

Gisele Bündchen publica selfie deslumbrante mas detalhe bizarro chama atenção

O bullying sofrido fez a modelo mudar a visão que tinha do próprio corpo. Gisele deixou claro que se arrependeu de ter colocado silicone nos seios no momento em que a cirurgia acabou:  “Quando a cirurgia acabou, não conseguia mais reconhecer meu corpo. Não ficou como eu imaginava. Fiquei com raiva e deprimida. Eu tinha feito alguma coisa por mim, mas basicamente para tentar agradar os outros”.

Foto: Reprodução/Instagram

Para não ficar pensando nas críticas que recebia, a modelo criou um espécie de autodefesa: “Aos 18 anos, numa tentativa de me proteger e evitar sofrer ou me sentir como um objeto, criei um escudo ao redor de mim mesma. O meu privado era Gisele, mas a modelo Gisele era ‘ela’. Uma personagem que criei para expressar a fantasia de um estilista”.

Gisele Bündchen fala sobre reação ao descobrir que ex de seu marido estava grávida

Recentemente, Gisele Bündchen divulgou a capa de sua biografia, “Aprendizados” e, na tarde desta terça-feira (02), revelou um dos trechos que vai dar o que falar. A modelo mundialmente conhecida falou mais sobre a reação ao descobrir que a ex de Tom Brady estava grávida dele.

O jogador de futebol americano revelou que soube da gravidez de Bridget  Moynahan dois meses após começar um relacionamento com Gisele Bündchen.

“Dois meses em nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, escreveu o modelo.

Foto: Reprodução/People Magazine

Gisele disse que tudo foi muito difícil, mas não um golpe tão duro quanto algumas pessoas estavam dizendo e acrescentou que Bady precisava de todo o seu apoio naquele momento. Além disso, a modelo descreve que o nascimento da criança, chamada de Jack, “meu coração se expandisse de formas que eu não sabia que era possível” e a inspirou a ter filhos mais cedo do que previsto pelo casal.

Deixe seu comentário