Giovanna Lancellotti relembra assédio aos 14 anos: “Gritei”

A atriz relembrou um dos momentos mais traumáticos de sua vida

Por: Alefy Soares | 25 março - 14:52

Durante entrevista cedida à “Top Magazine”, Giovanna Lancellotti revelou que já sofreu assédio enquanto estava indo estudar. A celebridade, que tinha 14 anos na época, contou que um homem estava dentro do ônibus, sentado ao seu lado, quando resolveu começar a assediá-la.

“Gritei, liguei para a minha mãe e o cara foi expulso do ônibus. Mas acho que sou privilegiada porque sempre tive informação, diálogo aberto com a minha família, fui instruída e por isso consegui reagir”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna foi questionada sobre o que dizer para pessoas que passaram pelas mesmas coisas e foi direta em seu resposta:  “Eu sei que é difícil, que paralisa, então não guarde isso, conte ao menos para uma pessoa. Não deixe te corroer, não sonhe com isso, não deixe te matar. É uma coisa tão nojenta, imagina guardar e viver sozinha com isso. O principal: tenha consciência de que a culpa não é sua.”

Neymar reage em foto de Giovanna Lancellotti e brinca: “Lá vem os contadores de fadas”

Recentemente, em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Giovanna Lancellotti fez algumas revelações íntimas. A atriz contou que já fez sexo em um local público.

“Mas hoje em dia me dá medo. Fiz, mas com respeito também. Não em um lugar para todo mundo ver”, afirmou.

Relembre: 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você