Giovanna Lancellotti curte comentário que a acusava de ser pivô do término de Brumar

Os rumores do motivo do término de Bruna Marquezine e Neymar estão longe de acabar

Por: Alefy Soares | 25 outubro - 5:08 PM | comentários

O fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar continua gerando polêmica nas redes sociais. Dessa vez, Giovanna Lancellotti está sendo acusada de ser a pivô do término do casal Brumar.

Os rumores começaram quando a atriz publicou uma foto em seu Instagram e um de seus seguidores comentou: “Causa do fim de BruMar”. Após o comentário, Giovanna simplesmente curtiu a reação do internauta e não se pronunciou, o que gerou milhares de burburinhos nas redes sociais, mas não é só isso.

Segundo o jornalista Léo Dias, o ex-namorado de Giovanna e irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca, esteve flertando com Bruna Marquezine em Fernando de Noronha. Inclusive, os dois foram vistos almoçando em um restaurante ao som de Raul Seixas.

Neymar e  Giovanna Lancellotti se seguem no Instagram, mas até o fechamento desta matéria, ninguém se pronunciou sobre o caso.

Pedido de casamento negado?

Após o UOL Esporte revelar que o que levou ao término do namoro de Neymar e Bruna Marquezine foi a distância entre os dois. A reportagem ouviu fontes próximas ao jogador que afirmaram que Neymar esperava que Bruna se mudasse para Paris para viverem juntos, porém, a atriz decidiu seguir com ponte aérea entre Brasil e França, para seguir com seus trabalhos.

De acordo com o colunista também do UOL, Ricardo Feltrin, fontes próximas ao jogador afirmaram que Bruna negou o segundo pedido de casamento de Neymar. O primeiro teria acontecido no ano passado, também negado pela atriz.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o jogador do PSG, deu uma entrevista à revista Top Magazine, para Glória Maria, e revelou que estava “chegando a hora do casamento”.

Segundo o colunista, Neymar teria dado um intimato em Bruna, que preferiu seguir sua carreira no Brasil e, aos 23 anos, ainda não se sente pronta para casar e constituir família, ao contrário do jogador, de 26 anos.

As fontes não acreditam que seja uma separação definitiva. O casal já terminou outras três vezes e reataram o romance.

Deixe seu comentário