Metropolitana FM

Giovanna Grigio participa de novo remake de ‘Rebelde’, lançado no México

A atriz Giovanna Grigio, junto a Netflix, anunciou que participará do novo remake da novela mexicana ‘Rebelde’, justamente no país de origem da produção original.

No entanto, antes produzida pela Televisa, a novela receberá agora, a criação das produtoras Woo Films e Propagate. A atriz brasileira fará se juntará ao elenco composto pelos atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente, entre outros nomes. Em seu Instagram, Giovanna fez um post divulgando o ocorrido. Confira:

É valido lembrar que o enredo original, protagonizado pelos atores Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera, fizeram história mundial entre 2004 a 2006, conquistando milhares de fãs e dezenas de prêmios.

Recentemente, o antigo elenco se reuniu para realizar uma live em meio a pandemia do coronavírus. O setlist do evento trouxe à tona, músicas do grupo RBD, de maneira repaginada, e foi acessada por mais de 1 milhão de fãs. Confira o post:

LEIA TAMBÉM:

Nego do Borel chora e desabafa sobre momento complicado: “Por favor, me ajudem”

MC Salvador da Rima é agredido por policiais em São Paulo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: