Giovanna Ewbank surge sexy de lingerie vermelha e Bruno Gagliasso reage

A atriz bombou com o clique ousado nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 19 maio - 10:34

Na noite deste sábado (18), Giovanna Ewbank arrancou suspiros dos internautas ao posar de lingerie vermelha. Bem sensual, a atriz brincou na legenda: “’Miga, o boy tá vindo… O que eu faço?’ ‘Aja naturalmente…kkkkkk'”. 

Nos comentários, seu marido Bruno Gagliasso reagiu e deixou muitos emojis de fogo e um de coração. “Perfeita”, “Meu Deus do céu, que lacre” e “Nossa musa!”, foram alguns dos elogios deixados pelos seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Giovanna Ewbank fala sobre suposta briga com Bruno Gagliasso e explica choro em festa

Giovanna Ewbank posa de lingerie minúscula e seguidores elogiam: “Bruno passa bem, hein”

Giovanna Ewbank abre jogo sobre desentendimento com Marina Ruy Barbosa

Em entrevista exclusiva para o blog de Leo Dias, no UOL, Giovanna Ewbank se pronunciou pela primeira vez após o desentendimento com Marina Ruy Barbosa. A confusão começou quando a ruiva foi acusada de ser o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, e Gioh, madrinha de casamento de Marina, deu unfollow na atriz.

A mãe de Titi, contou que Marina a procurou depois que a poeira baixou. “Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra”, disse ela.

Leia a entrevista completa

Deixe seu comentário