Giovanna Ewbank se pronuncia contra Cocielo: “Isso não é uma brincadeira”

Atriz compartilhou alguns tuítes do digital influencer e desabafou

Por: João Paulo Soares | 03 julho - 8:44 AM | comentários

Utilizando suas redes sociais, Giovanna Ewbank se pronunciou contra o preconceito e repudiou os comentários racistas do youtuber Júlio Cocielo. Na segunda-feira (2), ela compartilhou alguns tuítes do digital influencer e desabafou.

“Odeio ter que postar coisas tão repugnantes e tristes como essa… mas é necessário! Ainda fico chocada como podem existir pensamentos como desse tipo de pessoa… isso não é uma brincadeira e nunca foi. Isso é racismo”, escreveu a atriz, reforçando uma mensagem escrita por Samara Felippo.

Giovanna Ewbank se declara para Titi em seu aniversário e encanta fãs

Júlio Cocielo foi acusado de racismo após mencionar o jogador francês Kylian Mbappé em um de seus tuítes. “Mbappé conseguiria fazer uns arrastões top na praia”, escreveu o youtuber. Após a repercussão do comentário, Cocielo se desculpou e apagou mais de 50 mil publicações no Twitter.

Algumas marcas que patrocinam o digital influencer se pronunciaram, afirmaram ser contra esse tipo de pensamento e que tomariam algumas medidas. A marca Adidas, por exemplo, anunciou o fim da parceria com Cocielo.

Internautas acusam Júlio Cocielo de racismo contra jogador da França

Deixe seu comentário