Giovanna Ewbank se declara para Titi em seu aniversário e encanta fãs

A menina completou 5 anos nesta quarta-feira (20)

Por: Marielle Rojas | 21 junho - 12:37 PM | comentários

Na última quarta-feira (20), foi aniversário de Titi, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Nas redes sociais, a mãe emocionou os fãs ao compartilharem declarações comemorando os 5 anos da filha.

“Hoje minha princesa completa 5 aninhos! Filha, você é o meu grande amor, minha vida, meu ar! Antes de você eu achava que sabia o que era amar, mas nada do que eu ja senti nessa vida chega perto desse amor, que chega a doer meu coração! Estarei sempre ao seu lado para o que der e vier, Te amando, amparando, protegendo, guiando! Te amo minha filha, mais que tudo, mais que todos! Parabéns, minha princesa”, escreveu Gioh.

Festa com famosos

No último sábado (16), Títi comemorou mais um ano de vida. A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso teve um festão, no Centro Cultural Goiabeira, no Rio de Janeiro e celebrou o seu aniversário junto com outros famosos.

A festa contou com um grande banquete e foi inspirada no desenho animado ‘Miraculous: As Aventuras de Ladybug’. “Ela que escolheu o tema e estava ansiosa para chegar o dia. Ela ficou até emocionada quando chegou. Quando ela vê todo mundo, às pessoas que ela chamou, tudo pronto, ela fica emocionada. Foi lindo. Ela ama Ladybug e eu sou o Cat Noir. Vim até inspirado”, disse o artista em entrevista à Purepeople.

Gagliasso disse que sua filha escolheu o tema da festa e ficou brava quando a festa acabou. “Ela está uma moça e feliz da vida, graças a Deus. É o nosso amor, a felicidade da nossa vida. A Títi também participou de tudo. Escolheu o tema, o vestido de hoje, os amigos que vieram, os amigos da escola antiga (…) Ela tem personalidade. E ela se divertiu bastante, está brava que acabou”, disse.

Títi, que estava com um vestido amarelo e um laço azul, recebeu em sua festa diversos famosos acompanhados de seus filhos, como Angélica, Fernanda Rodrigues, Hugo Moura, Regina Casé, Juliana Knust, entre outros.

Deixe seu comentário