Giovanna Ewbank revela ter perdido parte da audição por intolerância à lactose

A cantora comentou algumas notícias verdadeiras e falsas em seu canal do YouTube

Por: Alefy Soares | 21 agosto - 8:09 PM | comentários

Giovanna Ewbank resolveu separar algumas notícias sobre a sua vida na internet para comentar quais são verdadeiras e falsas. Em uma delas, a atriz revelou que é verdade que chegou a perder grande parte da audição durante a infância por causa de sua intolerância à lactose.

Giovanna Ewbank chama atenção ao publicar foto exibindo bumbum

“Foi 30% do esquerdo e 50% do direito. Não sou mais alérgica. Sou intolerante. Muito disso influenciou na minha fala alta. Falava alto pensando que as pessoas estivessem escutando a mesma coisa que eu. Mas já fui a vários médicos e minha audição é perfeita hoje em dia”, disse.

Outra notícia que a loira comentou, e negou a sua veracidade, é a suposta alfinetada que seu pai, Roberto, teria dado em seu marido, Bruno Gagliasso.

Assista ao vídeo: 

Giovanna Ewbank se despede de seu cachorro

Após Bruno Gagliasso anunciar a morte de Zeca, o cachorro da família, Giovanna Ewbank usou suas redes sociais para se despedir dele e emocionou os fãs. A atriz usou várias fotos de momento felizes com o animal que viveu 13 anos ao lado dos atores.

“Meu bebê lindo, meu ursinho preguiçoso, meu peixinho comilão, meu Zequinha. Ainda não consigo acreditar que você se foi, que dor tenho sentido meu anjinho, por que tão rápido? Eu juro que eu fiz de tudo pra que você pudesse nadar mais na piscina, nos acordar com suas lambidas com bafinho de manhã, fazer aquela cara de pidão para qualquer coisa q comêssemos, dormir por horas e horas no ar condicionado…eu juro que fizemos de tudo meu amor, juro!”, começou ela.

Para conferir o texto completo, clique neste link.

Deixe seu comentário