Giovanna Ewbank revela o desejo de aumentar a família: “Titi já pede um irmãozinho”

Apresentadora comentou que o casal já pensa na possibilidade

Por: João Paulo Soares | 11 agosto - 11:33 AM | comentários

Giovanna Ewbank, mãe da pequena Titi, de 5 anos, comentou em entrevista à revista “Vogue” sobre o desejo de aumentar a família, junto com o marido Bruno Gagliasso.

“Já estamos pensando sim em ter mais um filho, mas nunca sabemos se é um plano próximo ou não, não é assim que planejamos nossa vida, preferimos deixar acontecer”, explicou ela.

Giovanna Ewbank se pronuncia contra Cocielo: “Isso não é uma brincadeira”

Ao ser questionada se Titi fala em ter um irmão, a apresentadora respondeu de maneira positiva. “Sim, ela já pede e muito um irmãozinho, tenho certeza que ela vai amar ser a irmã mais velha”, concluiu.

Declaração de aniversário

No último dia 20 de junho, foi comemorado o aniversário de Titi, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Nas redes sociais, a mãe emocionou os fãs ao compartilharem declarações comemorando os 5 anos da filha.

“Hoje minha princesa completa 5 aninhos! Filha, você é o meu grande amor, minha vida, meu ar! Antes de você eu achava que sabia o que era amar, mas nada do que eu ja senti nessa vida chega perto desse amor, que chega a doer meu coração! Estarei sempre ao seu lado para o que der e vier, Te amando, amparando, protegendo, guiando! Te amo minha filha, mais que tudo, mais que todos! Parabéns, minha princesa”, escreveu Gioh.

Deixe seu comentário