Giovanna Ewbank posa completamente nua para Bruno Gagliasso: “De chapéu e nada mais”

O ator deu uma de fotógrafo e a foto fez sucesso nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 29 maio - 16:42

Após aparecer sendo atacada por um camelo, Giovanna Ewbank encantou seus seguidores ao divulgar uma foto em que aparece completamente nua nas Ilhas Maldivas. Segundo a celebridade, o clique foi tirado pelo próprio marido, Bruno Gagliasso.

“Filtro solar, chapéu, uma câmera na mão (do meu marido…risos) e nada mais”, escreveu na legenda da imagem.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos: “EU CHEGUEI A SENTAR! Perna tremeu aqui. Muitooooo perfeita”, apontou um. Essa passou mil vezes na fila da beleza antes de vir ao mundo”, elogiou outra. “Só caso se o boy for bom fotografo!”, comentou uma terceira.

Após empinar bumbum em viagem, Giovanna Ewbank entra em quarto errado: “Não era o Bruno”

Passando suas férias nas Ilhas Maldivas, Giovanna Ewbank deu o que falar nas redes sociais ao revelar o susto que leviou na manhã desta terça-feira (28). A atriz revelou que, em um momento de distração, acabou entrando no quarto errado do hotel que está hospedada.

“Gente, vocês não sabem o que eu fiz. Tava aqui fazendo o vídeo do sol, entrei correndo no quarto. Só que entrei no quarto errado. Molhei o pé, peguei a toalha. Já tava quase tirando o pijama e não era o Bruno”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Para sua sorte, Giovanna disse que o rapaz não percebeu a sua entrada no quarto: “Eu percebi porque não tinha o varal. Cadê meu varal? Aí, fui entrar no quarto e não era o Bruno. Ainda bem que a pessoa tava dormindo. Ave Maria, que medo”.