Giovanna Ewbank mostra cicatriz debaixo dos seios: “Eu sempre tive muito peito”

Gio resolveu contar mais sobre a história de cada cicatriz pelo seu corpo

Por: Alefy Soares | 14 dezembro - 15:39

Giovanna Ewbank resolveu fazer um vídeo diferente em seu canal do YouTube. Nele, a atriz aparece mostrando todas as cicatrizes que possui pelo corpo – cinco no total –  e contando a importância de cada uma para a sua vida.

A atriz começou mostrando as cicatrizes que tem pelo joelho, que foram causadas pela sua fase “moleca”, como ela mesmo disse, de sua infância. Depois, Gio mostrou mais duas que foram causadas por um gatinho que havia resgatado na rua. Essa em especial, se tornou uma das mais importantes, pois a faz lembrar da sua luta pelos animais.

Bruno Gagliasso deixa Giovanna Ewbank presa pra fora de casa de top: “Me leve até o carro se você me ama”

Giovanna também exibiu uma marca de cicatriz debaixo do seio, por conta de uma cirurgia para colocar silicone: “Eu sempre tive muito peito, mas aos 20 anos eu comecei a praticar esporte, corrida principalmente. Depois de dez anos correndo maratonas, eu emagreci muito e o peito deu uma entristecida, uma murchadinha”, relembrou.

Foto: Reprodução/YouTube

“Comecei a sentir que nos momentos de fotos, eu ficava incomodada, porque geralmente não se usa sutiã. E eu comecei a me incomodar com isso, porque eu não me entregava 100% por causa do peito. Depois que eu coloquei o silicone, fiquei super livre”, continuou.

Assista ao vídeo completo: 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você