Giovanna Ewbank faz post sobre Dia das Mulheres e fãs criticam: “Não condiz com suas atitudes”

A publicação está gerando uma série de críticas nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 08 março - 19:26

Muitas famosas usaram as redes sociais nesta quinta-feira (8) para comemorar o Dia da Mulher. Uma delas foi Giovanna Ebank, que compartilhou uma foto com a filha, Titi.

“Filha, hoje é o nosso dia. Não é dia de festa ou de presentes, mas uma data em que lutamos e celebramos ser quem somos. Mesmo tão pequena, você já deve ter percebido o gigantesco poder que carrega. Nós temos essa incrível capacidade de nos reinventar, superar e vencer as adversidades. Filha, você pode TUDO! Nunca deixe alguém tentar te convencer do contrário”, começou a atriz.

 “E caso um dia alguém tente fazer você acreditar que o mundo não foi feito pra nós, que somos menores, lembre-se daquela nossa força. Nós somos milhares, milhões, bilhões de mulheres. Estamos reconstruindo esse mundo, mais justo e com espaço para todas e todos. É uma longa jornada, iniciada por aquelas que vieram antes de nós, e que seguiremos pavimentando para as próximas gerações. Estamos aqui, potencializando transformações. E seguiremos revolucionando o mundo com a arma mais poderosa que temos: o amor. Sejamos amor, minha menina. Espalhemos amor. Somos capazes do impossível e pelo amor venceremos. Sempre! Nós e todas aquelas que hoje lutam o #8M e os outros 364 dias do ano”, completou a atriz.

Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmica, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perdem mais de 360 mil seguidores

Porém, nos comentários muitos internautas lembraram da polêmica da separação de Débra Nascimento e José Loretto, em que a atriz parou de seguir Marina Ruy Barbosa que, na época, foi apontada como pivô do rompimento.

“O texto não condiz com suas atitudes, né?”, disparou uma seguidora. “Precisa viver as palavras. Do contrário, acredite, é só mais um textão”, disse mais uma.

Já outras internautas defenderam a atriz: “Bom dia!! Princesa!! Giovana! Lindo gesto de amor é sensibilidade!! Parabéns!! Pela data da mulher!!!”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você