Giovanna Ewbank fala sobre suposta briga com Bruno Gagliasso e explica choro em festa

A atriz comentou pela primeira vez os boatos de que teria brigado com o marido

Por: João Paulo Soares | 17 abril - 11:01

Na terça-feira (16), Giovanna Ewbank falou pela primeira vez sobre os rumores de que ela teria brigado com Bruno Gagliasso durante uma festa. A atriz e apresentadora foi vista chorando em conversa com Ícaro Silva, no aniversário de 33 anos de Thaila Ayala, comemorado no último fim de semana.

Em uma série de vídeos, a loira explicou que as lágrimas não têm relação com algum problema em seu casamento. “Gente, não! Pelo amor de Deus, não briguei com o Bruno. Eu fui no aniversário de uma amiga, Thaila, e lá eu reencontrei diversos amigos da época de ‘Malhação’. Amigos que eu amo e que eu tenho muita história. A gente não se via há muito tempo por conta da correria e a gente falou sobre situações que a gente viveu. Falamos sobre o caminho que cada um levou e como a gente ficava feliz de ver a história de cada um. E prometemos uns aos outros que a gente não ia deixar de se ver nunca mais, por mais que a vida seja uma correria”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank mostra bumbum em lingerie transparente e dispara: “Eu adoro me namorar”

Giovanna Ewbank disse que vários amigos que estavam na festa se emocionaram com o reencontro. “Todos nós nos emocionamos muito, choramos. Eu já falei algumas vezes para vocês que eu choro mais de alegria do que de tristeza. Vocês sabem disso. E chorei muito na festa de alegria, de felicidade, de estar com aquelas pessoas que começaram uma vida profissional junto comigo. A gente estava trocando experiências e foi muito bom, gente. Foi muito bom”, destacou ela.

Ao final, a atriz ressaltou que o choro não teve nada a ver com Gagliasso. “Quero esclarecer aqui para vocês que se eu chorei, e chorei muito, nesse aniversário foi de amor e foi de felicidade de ver amigos de anos e a gente estar junto, reunido. Em nenhum momento eu briguei com o meu marido, que eu também amo de paixão e que estava feliz de me ver com pessoas que eu amo, enfim. E se vocês forem ver os vídeos, eu estou dançando funk com o meu marido. Tá tudo certo, tudo maravilhoso”, terminou ela.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você