Giovanna Ewbank emociona fãs com texto se despedindo de seu cachorro

Zeca, de 13 anos, faleceu nesta sexta feira (17)

Por: Redação Metropolitana | 18 agosto - 3:11 PM | comentários

Após Bruno Gagliasso anunciar a morte de Zeca, o cachorro da família, Giovanna Ewbank usou suas redes sociais para se despedir dele e emocionou os fãs. A atriz usou várias fotos de momento felizes com o animal que viveu 13 anos ao lado dos atores.

“Meu bebê lindo, meu ursinho preguiçoso, meu peixinho comilão, meu Zequinha. Ainda não consigo acreditar que você se foi, que dor tenho sentido meu anjinho, por que tão rápido? Eu juro que eu fiz de tudo pra que você pudesse nadar mais na piscina, nos acordar com suas lambidas com bafinho de manhã, fazer aquela cara de pidão para qualquer coisa q comêssemos, dormir por horas e horas no ar condicionado…eu juro que fizemos de tudo meu amor, juro!”, começou ela.

Giovanna Ewbank chama atenção ao publicar foto exibindo bumbum

“Estamos destruídos sem você aqui amigão, mas sei que você está respirando em paz agora com a sua parceira Pestinha! Só peço a Deus que nunca me deixe esquecer esse seu cheirinho e o toque macio do seu rostinho e suas orelhas peludas no meu rosto…pelo menos no céu acho que você não terá mais medo de chuva né amigão?! TE AMO PRA SEMPRE ZEQUINHA! Sei que logo essa nossa dor vai passar e só teremos as boas lembranças de uma vida linda e cheia de amor que vocênos deu! Muito obrigada Zequinha”, finalizou Gioh.

Desabafo de Bruno Gagliasso

A manhã desta sexta-feira (17) amanheceu mais triste para Bruno Gagliasso. O seu cãozinho de estimação, Zeca, um olden retrivier de 13 anos de idade, faleceu.

O ator publicou uma homenagem ao animal em sua rede social e deixou a galera emocionada:”Quantas saudades eu vou sentir meu amigão…. Que dor…. Muito obrigado por estar ao meu lado por tanto tempo. 13 anos de amizade, e a agora? Uma vida de boas lembranças…. Vai encontrar a Pestinha, vai!”, escreveu.

Bruno ainda relembrou algumas brincadeiras e passatempos do cachorro: “Nade muito com ela…. vá em todas as piscinas, todos os lados, todas as praias. Ande bastante de caiaque amigão. Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias q vc me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo… te amo!”.

A celebridade se desculpou por ter sido ranzinza com Zeca: “Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho q vc merecia, por não conseguir retribuir todo amor q vc me deu, por não estar tão presente e te dar toda a atenção q devia. Te amo amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim q vc queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado q vc roubava, todo churrasco q vc salivava e esperava…. Te Amo Zequinha e nunca vou te esquecer. Bjs com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai.”, finalizou.

Deixe seu comentário