Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentam Papai Noel negro para Títi

"Pela primeira vez minha filha não chorou", disse o ator

Por: João Paulo Soares | 26 dezembro - 8:51 AM | comentários

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank decidiram tornar o Natal da pequena Titi ainda mais especial. Na terça-feira (25), o casal publicou diversas fotos em que a família aparece ao lado de um Papai Noel negro.

“O nosso Natal é colorido e cheio de amor!”, disse Bruno Gagliasso. “O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus e pela primeira vez minha filha não chorou de medo do Papai Noel e sim porque ele teve que ir embora com suas Renas… amor sempre!”, contou.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank faz tatuagem fofíssima em homenagem à Titi

Giovanna Ewbank também se derreteu ao compartilhar uma foto da filha. “Títi e Papai Noel, dessa vez uma amizade sincera e sem medo (risos)”, escreveu ela.

A atriz e apresentadora ainda rebateu alguns comentários que alfinetaram a publicação. “Não entendi. Amizade sincera? Porque o Papai Noel é negro? Até você com as diferenças ridículas, affe”, comentou uma internauta. Pouco depois, Gio Ewbank: “Não, amor. Porque agora ela está com cinco anos e já não tem medo de Papai Noel como no passado! E tchau, não te quero aqui!”, disse.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você