Giovanna Ewbank é atacada por camelo durante viagem

A atriz e Bruno Gagliasso estão em Omã, na Península Arábica

Por: Redação Metropolitana | 29 maio - 09:50

Depois das paisagens paradisíacas das Ilhas Maldivas, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão em Omã, na Península Arábica. Na tarde desta terça-feira (28), o ator compartilhou algumas fotos do momento em que a esposa foi atacada por um camelo.

“Isso o Instagram dela não mostra. Arrasta para o lado para conferir o ataque ninja!”, escreveu Bruno Gagliasso na legenda.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

MAIS DE GIOVANNA EWBANK

Giovanna Ewbank sensualiza e empina bumbum com biquíni fio-dental: “Que raba”

De lingerie transparente, Giovanna Ewbank exibe corpão nas Maldivas

Giovanna Ewbank entra em quarto errado: “Não era o Bruno”

Passando suas férias nas Ilhas Maldivas, Giovanna Ewbank deu o que falar nas redes sociais ao revelar o susto que leviou na manhã desta terça-feira (28). A atriz revelou que, em um momento de distração, acabou entrando no quarto errado do hotel que está hospedada.

“Gente, vocês não sabem o que eu fiz. Tava aqui fazendo o vídeo do sol, entrei correndo no quarto. Só que entrei no quarto errado. Molhei o pé, peguei a toalha. Já tava quase tirando o pijama e não era o Bruno”, explicou.

Para sua sorte, Giovanna disse que o rapaz não percebeu a sua entrada no quarto: “Eu percebi porque não tinha o varal. Cadê meu varal? Aí, fui entrar no quarto e não era o Bruno. Ainda bem que a pessoa tava dormindo. Ave Maria, que medo”.