Giovanna Ewbank desabafa em suas redes sociais: ‘Tá difícil não sentir raiva’

A artista fez um texto sobre as tragédias que o Brasil têm passado recentemente

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 07 maio - 13:57

Nesta sexta-feira (7), a atriz Giovanna Ewbank fez um desabafo em suas redes sociais sobre o momento difícil que o Brasil está vivendo por conta da pandemia de covid-19, da morte do humorista Paulo Gustavo e da operação que deixou 25 mortos em uma comunidade no Rio de Janeiro. 

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso disse estar revoltada com a situação atual do país. 

“Olha, tá difícil…Difícil de acreditar, difícil aceitar, difícil viver com tantas atrocidades, tanto medo, tanta dor, tanto descaso… já perdi amigos, parentes, todos os dias mais e mais perdas, famílias sendo desmanteladas…não sei mais por onde seguir, o que fazer, pra onde fugir. Que tristeza. Que desespero. O que mais precisamos fazer? O que mais precisamos provar? Eu sei que precisamos amar na ação, na prática, como você disse lindamente, Paulo meu amor. E eu tenho feito isso! Eu sei que toda essa dor vai passar e o que ficará para sempre é o amor”, começou Gioh. 

“Mas tá difícil não sentir raiva, tem sido impossível não ficar revoltada com tudo. Nas ruas, nas escolas, nas favelas, nos hospitais, em cada família… É muito sofrimento, muita dor, a todo o momento, toda hora, o tempo todo! Me apego aos meus filhos e à minha família, vivendo um dia de cada vez, pois só eles me fazem sorrir e sentir o alívio de estar viva. Mas tá difícil. Tá tudo muito difícil”. 

Recentemente, vários artistas têm feito desabafos nas redes. Ontem (6) Ana Maria Braga também falou sobre a dor do luto em suas redes sociais. Leia mais.

LEIA TAMBÉM 

Luisa Mell desabafa sobre ameaças de morte: ‘Quase perdi minha fé’

Mãe de Beyoncé faz homenagem para Paulo Gustavo e diz que a filha “Era fã dele também”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você