Giovanna Chaves revela primeira vez no início de 2020: “Pronta e segura”

A atriz abriu o jogo com os seguidores na última terça feira (01)

Por: Laís Mylla | 02 dezembro - 14:43

Giovanna Chaves, atriz que participou da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, abriu suas confidências aos seguidores em seu Instagram Stories.

Ao ser questionada sobre sua primeira vez, a atriz afirmou que se sentiu muito confiante sobre a decisão: “Sou muito aberta com isso, perdi minha virgindade no início do ano. E, até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura. E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa pra mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade pra isso”, disse.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Segura de si, a loira confessou que falou abertamente com o parceiro sobre sua falta de experiência: “Nossa, fui super sincera. Eu já ficava com essa pessoa faz tempo, então cheguei e falei ‘eu nunca fiz isso’ e tal e também era só olhar pra minha cara né? Não sabia fazer nada, songa monga. Então acho que é isso, tem que falar mesmo, a pessoa tem que saber.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Giovanna Chaves mostrou o resultado de sua lipoaspiração do LAD nas redes sociais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Deborah Secco dá dica de cuidado com a pele e impressiona fãs com foto

Paolla Oliveira mostra look para participação do “Caldeirão do Huck” e encanta fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você