Giovanna Chaves posa com modelito ousado e dispara: “Uma foto não me define”

A atriz deu o que falar nas redes sociais

Por: Gabriela Ellin | 01 junho - 08:02

Giovanna Chaves, que participou da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, chocou a web ao publicar novos cliques em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (31).

A atriz impressionou os seguidores com sua boa forma em novas fotos pra lá de ousadas, onde ostentou seu corpão sarado com um modelito vermelho que não deixou nada para a imaginação da galera. Fazendo um apelo, Giovanna, de 19 anos, desabafou na legenda: “Uma foto não me define. #LiberdadeFeminina”.

Recentemente, Giovanna Chaves teria sido vista em uma festa clandestina em um bar, em São Paulo, sendo interferida pela polícia. O perfil do Instagram @subcelebrities, que compartilha informações sobre famosos, publicou uma imagem da atriz.

Internautas apontam que Giovanna nunca escondeu que vai a festas durante a pandemia: “Nunca fez quarentena, sempre foi vista nas festas, não sei qual a surpresa. Terror da OMS”, apontou um. Nos comentários nas fotos da atriz, diversos perfis mencionam e questionam a aglomeração. Apesar da denúncia, o perfil não esclarece em que bar aconteceu a festa

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza é atacada após falecimento de primeiro filho de Whindersson e assunto revolta web

Contratado da Globo, salário mensal de Gil do Vigor surpreende internautas; Saiba qual é o valor

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!