Giovanna Chaves é vista em festa clandestina e web reage: “Bora aglomerar?”

A atriz não se manifestou sobre o caso, mas respondeu um internauta no Twitter

Por: Karen Ramos | 28 maio - 16:26

Flagrada! Ontem (28), Giovanna Chaves teria sido vista em uma festa clandestina em um bar, em São Paulo, sendo interferida pela polícia. O perfil do Instagram @subcelebrities, que compartilha informações sobre famosos, publicou uma imagem da atriz.

Internautas apontam que Giovanna nunca escondeu que vai a festas durante a pandemia: “Nunca fez quarentena, sempre foi vista nas festas, não sei qual a surpresa. Terror da OMS”, apontou um. Nos comentários nas fotos da atriz, diversos perfis mencionam e questionam a aglomeração. Apesar da denúncia, o perfil não esclarece em que bar aconteceu a festa.

Em seus stories, Giovanna Chaves apareceu divulgando algumas causas e não mencionou a denúncia. No Twitter, ela chegou a responder uma internauta que questionou a atitude. “A Giovanna Chaves pagando de boa moça agora nos stories depois de flagrarem ela em uma festa clandestina”, disse um usuário. Ela rebateu: “Pagando não, eu sou! Faço o trabalho toda semana, uma pena que isso não tenha tanta notoriedade em dias comuns”.

E essa não foi a primeira vez. No início de maio, Giovanna Chaves foi filmada cantando em uma festa em São Miguel dos Milagres. No vídeo, publicado por um perfil no Instagram sobre celebridades, ela aparece cantando a música “Medo Bobo”, de Maiara e Maraísa, cercada de pessoas.

Ao ser questionada pelo perfil, a atriz e cantora justificou afirmando estar em um aniversário de um amigo. Ela estava trabalhando em Recife e viajou para Maceió para uma surpresa. “Cantei a música que ele mais ama da Marília Mendonça”, concluiu.

LEIA MAIS:

Jogadores Arboleda e David Neres são flagrados em balada clandestina com mais de 100 pessoas

Empresário de Neymar, Wagner Ribeiro acusa Nike: “Não tinha dinheiro para romper o contrato”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!