Giovanna Chaves é filmada cantando em festa de amigo durante pandemia: “Nada justifica, tá errada”

Atriz e cantora disse que fez surpresa de aniversário

Por: Karen Ramos | 09 maio - 21:50

Giovanna Chaves foi filmada cantando em uma festa em São Miguel dos Milagres, neste sábado (8). No vídeo, publicado por um perfil no Instagram sobre celebridades, ela aparece cantando a música “Medo Bobo”, de Maiara e Maraísa, cercada de pessoas.

Ao ser questionada pelo perfil, a atriz e cantora teria afirmado que estava em um aniversário de um amigo. Ela estava trabalhando em Recife e viajou para Maceió para uma surpresa. “Cantei a música que ele mais ama da Marília Mendonça”, conclui.

Os internautas não perdoaram o erro ao confundir o autor da música e brincaram que Giovanna Chaves estaria mentindo. “Mentiu tão bem que errou até o nome da cantora”, disse um. “O problema é de quem segue e da dinheiro pra essas pessoas que estão praticamente debochando de quem tá morrendo todos os dias e dos familiares que sofrem as perdas…”, criticou outro. “Acho que nada justifica. Ta errada”, afirmou um terceiro.

Recentemente, Giovanna Chaves deixou seus fãs apaixonados. A celebridade divulgou uma foto em que aparece no banheiro de sua casa mostrando toda a sua boa forma. A publicação contou com mais de 317 mil curtidas.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato emociona com homenagem à irmã internada com COVID: “Irmãe que tanto amo”

Gusttavo Lima vai apresentar show exclusivo virtual em inauguração de casa de eventos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você