Giovanna Antonelli aparece morena e é comparada com Gretchen: “São gêmeas?”

A atriz pediu a opinião dos fãs e deu o que falar

Por: Alefy Soares | 17 maio - 16:59

Giovanna Antonelli resolveu entrar na onda #TBT para questionar os fãs se fica melhor com o cabelo escuro ou loira. Em poucos minutos, parte dos 11,1 milhões de seguidores se pronunciaram e compararam a atriz com nada mais, nada menos do que a Gretchen.

“E esse #tbt o que me dizem?!! (risos) Loira ou morena?”, questionou na legenda da publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera resolveu opinar:  “Tá parecendo a Gretchen, mas o importante é que eu te amo”, escreveu um. “Você e a Gretchen são gêmeas? (risos)”, brincou outra. “Ah, seu rosto combina mais com o loiro, mas você que tem que se sentir bem”, comentou um terceiro.

Gretchen encontra Ana Maria Braga no “Mais Você” e internet vibra com “rainhas do memes”

Ana Maria Braga recebeu Gretchen como convidada especial do programa “Mais Você”. Em poucos minutos, o encontro das “rainhas da internet” já estava causando alvoroço nas redes sociais e chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter.

“Eu sei que toda a galera da internet estava maluca pelo nosso encontro. Porque dizem que somos as rainhas do memes. A galerinha jovem toda acordou cedo hoje para poder ver a gente”, disse Gretchen. “Mas você faz meme porque faz, eu não quero e viro meme”, brincou Ana Maria.

Após ser chamada de “boca de coringa”, Gretchen faz procedimento estético facial

Imagem: Reprodução/TV Globo

Em outro momento, Gretchen falou sobre a importância da internet em sua vida atualmente. “A internet é como se fosse meu filho caçula, as pessoas hoje dependem da minha energia, da minha positividade, para superar uma depressão, uma perda. Virou meu bebê, tenho que cuidar com carinho porque as pessoas dependem do meu sorriso. Os jovens ouvem muito meus conselhos. Na época do Enem estou ali com eles. Eu procuro no momentos importantes estar com eles”, disse.

Prestes a completar 60 anos, a rainha do rebolado disse não ter medo da velhice. “Fico muito feliz porque consegui chegar nessa idade com saúde, me cuidando e estando bem física e emocionalmente, que é o mais importante. Estou supercheia de saúde, treino muito e trabalho muito”, destacou ela.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você