Giovani sofre acidente após “apagar”: “Carro capotou duas vezes e arrastou por cem metros”

Com ferimentos leves, foram encaminhados ao Hospital Nipo-Brasileiro e liberados durante a tarde

Por: Karen Ramos | 31 julho - 23:07

Neste sábado (31), Giovani, da dupla com Gian, sofreu um acidente na Rodovia Presidente Dutra, na região de Arujá, São Paulo. Ele conduzia o carro ao lado de sua esposa, Ana Carolina Mendes.

Ambos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Nipo-Brasileiro, liberados durante a tarde. Eles gravaram um vídeo para tranquilizar os fãs do sertanejo, postado em sua conta do Instagram. “Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada”, contou na gravação.

Segundo o cantor, ele pode ter tido um “apagão” enquanto dirigia. Segundo o site G1, a Polícia Rodoviária Federal trabalha com a hipótese de que o cantor tenha dormido ao volante. “Acho que você desmaiou. Quando aconteceu o capotamento, o carro capotou umas duas vezes e arrastou por cem metros. Nesse momento em que o carro parou, pensei: ‘Estou viva’. Comecei a chamá-lo. Perguntei: ‘Amor, você está vivo?’, e ele não me respondia”, relatou Ana no vídeo.

O cantor frisou que o uso do cinto de segurança fez total diferença para que saíssem sem ferimentos graves, e a esposa apontou que não estavam em alta velocidade. Quem auxiliou nos primeiros socorros foi um policial e sua família: “Tiraram ele do carro. Eu não conseguia sair, não lembro como eu e ele saímos. Eu sei que não saímos pela porta, porque não abria, e o carro estava com as rodas pra cima. Foi um pesadelo o que a gente viveu”, disse.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar é vítima de piada transfóbica de lutador de UFC, Darren Till

Gusttavo Lima parte para EUA sem família e Andressa Suita esclarece: “Jamais deixaria meus filhos 20 dias”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você