Gio Ewbank se pronuncia após cirurgia de Bruno Gagliasso: “Se recuperando”

O ator deve ganhar alta nos próximos dias

Por: Alefy Soares | 28 fevereiro - 18:49

Na última terça-feira (26), Bruno Gagliasso foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O ator teve uma crise renal e sua esposa, Giovanna Ewbank, se pronunciou sobre o resultado da cirurgia na tarde desta quinta-feira (28).

“Meus amores, muito obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de carinho de vocês, amigos e fãs. Bruno está bem, se recuperando da cirurgia e em breve volta pra casa e para o trabalho! Porque Deus está sempre no comando!!!”, escreveu ela.

Após polêmica, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perdem mais de 360 mil seguidores

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda não existe uma data para que o ator retorne ao seu trabalho na novela “O Sétimo Guardião”.

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não se falam mais

Depois de toda a polêmica que a separação de Débora Nascimento e José Loreto causou, parece que Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não estão mais se falando.

De acordo com fontes que acompanham os bastidores da novela “O Sétimo Guardião”, os atores não se falam mais fora de cena, mantendo a relação estritamente profissional. Isso teria acontecido por Bruno ter tomado as dores da esposa, Giovanna Ewbank, que ficou ‘contra’ Marina após a ruiva ser apontada como pivô da separação de Débora e Loreto.

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de Débora e José Loreto, e algumas atrizes como Ewbank, Bruna Marquezine e Thaila Ayala deixaram de seguir a ruiva. Além disso, Débora curtiu alguns comentários que davam a entender que ela confirmava a traição do ex com Marina.

Mas após vários rumores e teorias, muitas pessoas começaram a tomar o partido de Marina, e deixaram de seguir Giovanna e Marquezine, que perderam milhares de seguidores nessa história.

Fique de olho na Metropolitana FM para ficar por dentro das novidades dessa história toda.

Deixe seu comentário