Gio Ewbank diverte seguidores ao contar que filho de 6 anos quer receber para gravar com ela

A atriz respondeu seus seguidores em um novo vídeo em seu canal no YouTube

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 18 maio - 13:15

Fofo! Giovanna Ewbank respondeu algumas perguntas de seus seguidores em seu canal no YouTube e contou que seu filho do meio, Bless, de 6 anos, não curte muito gravar vídeo com a mãe e sempre pergunta se vai ganhar dinheiro para participar dos vídeos. 

Diferente da irmã mais velha Titi, de 7 anos, que adora participar das gravações e que segundo Gio, se pudesse teria um quadro no canal só para ela. 

“Tudo o que a Titi mais quer na vida é ter um quadro no canal só dela […] Bless não é muito afim. Às vezes ele quer, às vezes ele não quer. Então vamos deixar ele livre. A gente fica: ‘Vamos gravar, filho?’ E ele: ‘Eu vou ganhar dinheiro?’, contou a atriz dando risada. 

Gio ainda contou de onde veio a inspiração para  o nome do seu filho caçula, Zyan, de 10 meses. “O nome Zayn é um nome árabe. A gente tem amigos do Malawi, uma família, que tem um filho que se chama Zayn. É a coisa mais linda do mundo! Eles são árabes. Essa família nos ajudou muito nos dois processos, da Titi e do Bless, no Malawi. Antes de a gente conhecer o Zayn, marido da Gigi Hadid, a gente já conhecia o Zayn, que é filho dos nossos amigos. É um nome de que eu gosto muito e significa ‘gracioso’, explicou Giovanna em tom bem-humorado. 

Recentemente, a apresentadora exibiu um momento entre o marido, o ator Bruno Gagliasso e Zyan. A loira mostrou uma sequência de prints de um bate-papo por vídeo chamada entre pai e filho e encantou a web. Leia mais. 

LEIA TAMBÉM

Giovanna Ewbank diverte seguidores ao mostrar travessuras de Bless e brinca: ‘Mãe de menino’

Giovanna Ewbank muda visual e choca seguidores: ‘a mais nova loira do pedaço’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você