Gio Ewbank adota burro que sofria maus-tratos: “Terá amor e carinho”

Atriz compartilhou a novidade com seus seguidores no Instagram

Por: Sophia Bernardes | 21 maio - 12:26

Na manhã desta sexta-feira (21), Giovanna Ewbank compartilhou uma novidade com seus seguidores, amante de animais, a atriz adotou burro que sofria maus-tratos.

“Bom dia!! Deem boas vindas ao novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Esse é o Einstein, um senhor burrinho de vinte anos que passou vida toda sendo muito maltratado, mas nossos amigos do @garranimal o resgataram, estão cuidando mto bem dele e logo mais ele vem pro nosso @ranchodamontanha!”, escreveu ao compartilhas a notícia.

“Não vejo a hora dele chegar em um lugar lindo, onde vai poder brincar livremente e aproveitar a vida como ela deve ser. Seja bem vindo amorzinho, aqui você terá muito amor e carinho”, finalizou.

Há poucos dias, Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, adotaram uma cachorrinha surda. A cadela foi deixada na porta de uma ONG de proteção animal de uma amiga do casal e foi um presente do ator para a mulher, que ficou no Brasil com os três filhos do casal, Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 9 meses.

“Titi ficou super feliz, o Bless ficou tipo ‘meu Deus mais um cachorro para ficar mordendo meu pé e o Zyan já gritando de felicidade”, contou Giovanna, em seu canal no YouTube, sobre a reação das  crianças. “Em 5 minutos eu já estava apaixonada por ela. Todas as vezes que a gente vê Santa a gente pensa no Bruno”, disse ela,  que explicou ainda que a cachorrinha teria outro nome inicialmente.

LEIA MAIS

Gio Ewbank diverte seguidores ao contar que filho de 6 anos quer receber para gravar com ela

Sofia Liberato, filha de Gugu, batiza carro de luxo e nome diverte web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: