Gilberto recebe homenagem da prefeitura de sua cidade e dispara: “Eu queria gritar e ninguém me ouvia.”

Os responsáveis disseram que o ex-BBB foi um alívio para o coração do público

Por: Maria Luise Brey | 09 maio - 09:57

Na manhã deste domingo (9), Gilberto recebeu uma homenagem e honraria da cidade Paulista- PE, em uma cerimônia. Os responsáveis citaram a importância de Gilberto como doutorando de economia e futuro PhD, não somente como ex-BBB.

“Nesse momento de pandemia e sofrimento, você Gil, se tornou refrigério no coração de todos aqueles que te assistiram. Você fez as pessoas rirem, chorarem, se emocionarem e perceberem que para a vida há esperança. E o mais importante, você mostrou para as pessoas que vale a pena sonhar e acreditar em si mesmo. Muitos jovens do Brasil se realizaram em você, superando preconceitos, limitações e desigualdades sociais. A sua simplicidade e esse seu regozijo conquistou o Brasil. Você venceu, Gil, e como venceu!”, disse o trecho do discurso em homenagem ao pernambucano.

Gilberto agradeceu a homenagem e também discursou: “Assim como eu, existem várias pessoas lá fora que entendem a importância da educação e gritam por isso. E eu precisei ir gritar lá na Globo pra ser ouvido. Palavras bonitas não fazem mudança, ações fazem. Viva a educação!”

Na academia da casa, Juliette relembrou que no início do programa, quando estava no Paredão, Lucas Penteado criou um funk para pedir torcida a favor da moça. Depois de campeã, a moça pediu que o ator cantasse novamente seu funk.

LEIA MAIS:

BBB21: Lucas Penteado revela a Juliette: “Eu tive que ir embora pra você ganhar”

BBB21: Projota se emociona ao falar de depressão e trajetória no reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você