Gil se torna garoto-propaganda da Vigor: “Vigorzinho com a minha carinha”

A marca anunciou a parceria com o ex-bbb

Por: Bianca Antunes | 13 maio - 17:05

Depois de muitos pedidos da internet, Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, vai fazer parte da campanha tradicional da marca de iogurtes Vigor. O ex-BBB21 foi contratado não só como garoto-propaganda, mas também vai ser co-criador de conteúdo e publicidades da linha de produtos da marca.

A empresa enviou um kit personalizado com a foto do economista na embalagem do iogurte. “A gente ainda não sabe, está em construção esse projeto, se vai ter um Vigorzinho com a minha carinha. Eita que regozijo!”, diz Gil em entrevista ao Inteligência de Mercado.

Ele se mostrou animado com a abertura que tem na criação. “Eu consigo fazer do meu jeito, dar a minha carinha. É uma parceria, uma troca. Não só ela [a marca] nem só eu. Eu vou ter a oportunidade de dar minha carinha. Aaaaai.”

Recentemente, Gil assinou contrato com a Globo e terá um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”. Dias atrás, o pernambucano ganhou torcida na web para apresentar o “Vídeo Show”, extinto em 2019 após quase 36 anos no ar. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Gil do Vigor é homenageado pelo elenco do Corinthians com camiseta autografada

Emocionado, Gil do vigor agradece fãs: ‘Minha vida realmente mudou’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você