Gil revela que pediu teste de covid-19 antes de ‘fazer cachorrada’ e abre o jogo sobre pegação

O ex-brother afirmou que fez tudo com segurança

Por: Bianca Antunes | 18 maio - 16:47

Recentemente, o Gil do Vigor contou ao Gshow que já havia beijado na boca depois de sair da casa mais vigiada do Brasil. Entretanto, o ex-brother afirmou que exigiu que o parceiro fizesse os testes de covid-19 antes de fazer ‘cachorrada’.

“A pessoa fez dois testes PCR, mandou a foto que estava negativo, tudo direitinho conforme os protocolos, aí teve beijinho. Tem um crush meu, só que está muito difícil de encontrar essa ‘bênção’. Eu estava necessitado, foi só um momento”, disse ele.

Algumas pessoas duvidaram do economista, mas ele afirmou que tem até provas. “Eu tenho print dele me mandando os dois testes PCR. Eu não minto!”, contou o ex-BBB no programa Papo de Segunda, no GNT.

“Todo mundo lá no Instagram: é mentira dele, tá mentindo pra agradar o povo. Não é! Eu tenho print! Eu pedi um, a bicha falou: fiz dois pra garantir.”, disse o rapaz.

O apresentador Fábio Porchat aproveitou o momento para ler mensagem de um fã perguntando para onde tinha que mandar seu PCR para ficar com Gil. Ele não perdeu tempo e disparou: “Na minha DM”.

O mais novo contratado da Globo continua fazendo muito barulho aqui fora e não perde tempo. Depois das redes sociais bombarem com um sósia norte-americano do economista, ele aproveitou e já provocou um romance. Confira!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Gil do Vigor exibe crachá da Rede Globo e comemora: “Eu tô muito feliz, Brasil!”

Gil anuncia com mais uma marca: “Ai BRASIIIIIL, adivinha quem é”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você