Gil do Vigor se irrita com comentários homofóbicos e dispara: “Vou começar a processar”

O economista abriu o jogo sobre os ataques de ódio e resolveu tomar uma atitude

Por: Maria Luise Brey | 30 junho - 08:37

Gil do Vigor usou suas redes sociais para mandar um recado aos internautas homofóbicos que o mandaram mensagens de ódio, nesta quarta-feira (30). O ex-BBB avisou que começará a acionar a justiça para esse tipo de situação.

“Bom dia! Para meus amores e para aqueles que falaram no Instagram que ‘bicha escandalosa não pode ser ministro’, um recado: eu estou indo ao PhD na Califórnia, vou me dedicar 100% e vocês vão me engolir no topo! Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não! E vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito porque homofobia é CRIME!”, disse ele.

Em apoio, um fã pediu para que o economista não se abalasse, porque essas mensagens são de pessoas invejosas. “Machuca, sabe? O que eu fiz pra essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser! O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem”, desabafou Gilberto.

Thelma, campeã do BBB20, desmentiu sobre a rivalidade com Juliette, campeã do BBB21. Questionada em seu Intagram Stories, ela foi direta na resposta sobre não gostar da paraibana.

LEIA MAIS:

Aline Riscado se irrita com internautas após polêmica com Arthur e Carla Diaz: “Não quero sacanear ninguém”

Juliette revela que não queria fama com reality show: “Queria ganhar o dinheiro para salvar minha família”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você