Metropolitana FM

Gil do Vigor revela que sonha em levar a família para morar nos EUA: “Dinheiro para mim não é problema”

Gil do Vigor, que fará o sonhado PhD em Economia na Califórnia, nos EUA, revelou que deseja levar sua família para morar com ele no exterior. O ex-BBB deu mais detalhes durante a live show de Solange Almeida, em celebração a São João, transmitida pelo canal da Boticário no Youtube.

“Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego em uma conta para fazer”. Ele ainda contou sobre seus sonhos: “Eu sonhei que comprava uma casa para minha mãe e para minha irmã nos Estados Unidos. Que nós estávamos morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado”.

“Estou conversando com o alemão que vai ser meu colega de quarto em Davis [na Califórnia]. Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: “Dinheiro, para mim, não é problema”. Gente, quem é ela? Estou chocado! É muito louco isso”, contou bem humorado.

Gil do Vigor revelou para seus seguidores que sua entrevista para o visto para os Estados Unidos aconteceria nesta terça-feira (22). O ex-BBB conseguiu passar no sonhado PhD no exterior, e precisa do visto em dia para conseguir entrar no país.

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo se pronuncia sobre saída de Faustão da Globo: “Os nossos encontros são certos”

Rafa Kalimann relembra dificuldades de morar sozinha na adolescência: “Não tinha o que comer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: