Gil do Vigor revela que já foi despejado com a família: “Fomos jogados no meio da rua”

Em conversa com Ana Maria Braga, ele recordou os momentos de sufoco

Por: Karen Ramos | 30 setembro - 14:42

Gil do Vigor relembrou o momento em que sua família foi despejada, ainda na infância, durante conversa com Ana Maria Braga em seu quadro no Mais Você. O economista contou das dificuldades e onde busca inspiração para realizar seus sonhos.

“Foi de tanto repetir para mim mesmo que era possível [que] não me fez desistir. Uma vez, o dono da casa, o irmão [da igreja] morava em cima e a gente embaixo, ele cortou a energia e disse que era para a gente sair de casa, fomos jogados no meio da rua. Mainha começou chorar. Vi ela passar tanta coisa e disse que ela não merecia e que um dia daria o mundo todinho para ela”, revelou.

O ex-BBB contou que recorreu à fé e se dedicou aos estudos. “Hoje eu consegui. Dou para minha família tudo que desejei. Não tem como dar errado. Daqui para frente, é trabalhar mais porque queria ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos”.

Recentemente, Gil do Vigor revelou para Ana Maria Braga, em seu quadro no “Mais Você”, que passou por uma situação inusitada nos Estados Unidos, onde está cursando seu PhD. O economista contou que viu um homem andando pelado nas ruas da Califórnia. “A vontade é de olhar, mas o povo acha normal”, contou o ex-BBB, aos risos.

LEIA MAIS:

Ex-marido de Andressa Urach critica modelo após volta à prostituição: “Escolheu o pior caminho”

Deolane Bezerra recupera conta no Instagram após polêmica com OAB

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você