Gil do Vigor revela empecilho para realizar o PhD e dispara: “Não dá pra ter medo”

Ex-BBB e doutorando afirma que seu inglês é ruim, mas vai encarar o desafio

Por: Karen Ramos | 25 junho - 14:01

Na manhã desta sexta-feira (25), Gil do Vigor respondeu seus seguidores do Instagram. Se preparando para realizar o PhD na Califórnia em setembro, ele revelou que seu inglês, na verdade, não é tão bom.

“Meu inglês é só a misericórdia, viu. Eu tenho um ‘vocabuláriozinho’, uma regra gramatical aqui e outra ali, faço um bolo só e o que dá pra rir, dá pra chorar, o que não dá é pra ter medo, eu encaro mesmo e vamos embora”, disse.

Mas ele contou que o PhD é seu sonho e sua prioridade: “O meu PhD é a minha vida, é o que eu amo, é o meu sonho. Eu vou tentar conciliar, mas a minha prioridade são os meus estudos, meu doutorado, meu PhD que eu tô aí regozijado, feliz da vida e ansioso”.

Recentemente, Gilberto Nogueira surpreendeu seus seguidores ao compartilhar seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil. De pé, com chinelo, bermuda e camisa polo, ele diz confiante: “eu sei que eu já ganhei esse milhão, eu sei que o Brasil me ama e o Brasil me quer aí dentro”. O vídeo possui cerca de 5 anos, conforme aponta o UOL, quando ele ainda tinha 25 anos.

LEIA MAIS:

Rodolffo Mathaus manda mensagem a affair de Eduardo Costa: “Azedou?”

Ex-BBB Adriana Sant’Anna rebate crítica de empresária após polêmica: “Em momento algum eu pedi uma escrava”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você