Gil do Vigor revela acontecimento inusitado que presenciou nos Estados Unidos: “Homem pelado na rua”

O ex-BBB se divertiu com a situação e contou qual foi sua reação

Por: Maria Luise Brey | 23 setembro - 12:35

Gil do Vigor revelou nesta quinta-feira (23) para Ana Maria Braga, em seu quadro no “Mais Você”, que passou por uma situação inusitada nos Estados Unidos, onde está cursando seu PhD. O economista contou que viu um homem andando pelado nas ruas da Califórnia.

“Na Califórnia, já vi, só um segredo, homem pelado na rua. É liberado! Pode andar pelado, nu, nu, nu! A vontade é de olhar, mas o povo acha normal. É na rua, entra nas lojas. Tem que respeitar, mas como sou muito discreto”, contou o ex-BBB, aos risos.

Ele ainda confessou que não conseguiu evitar de olhar para o homem: “Não conseguia não olhar, não sou obrigado, não nasci cego. Não pode olhar, vai preso!”.

Após a polêmica envolvendo o teste de DNA do seu filho, Pétala Barreiros deu sua versão. Ela contou no Instagram, nesta quarta-feira (22), que recebeu ameaças e que foi acusada de maus tratos aos filhos. Pétala e o ex-marido, Marcos Araújo estão em processo para ele reconhecer a paternidade de Lucas, de 9 meses. Na data, a presença da atual namorada de Marcos, Lívia Andrade, cercada por seguranças, causou repercussão nas redes.

LEIA MAIS:

Lívia Andrade alfineta padrão de vida de Pétala Barreiros: “Uma pensão gorda e mansão maravilhosa”

Ana Maria Braga se desculpa por usar termo racista: “Uma oportunidade de aprender”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você