Gil do Vigor passa por momento difícil e recebe ajuda de fãs: “Medo de ser o que falam”

O ex-brother ainda revelou que sua amiga de confinamento, Camilla de Lucas, o ajudou sem saber do ocorrido

Por: Maria Luise Brey | 07 julho - 10:07

Gil do Vigor comentou com seus fãs um pesadelo horrível que teve sobre o PhD, nesta segunda-feira (5). O ex-BBB e economista ainda contou qe recebeu o apoio de uma, Camilla de Lucas.

Ele começou contando: “Vigorosos, ontem acordei com tanto medo, medo de não ser bom o suficiente, de chegar no PhD e não conseguir, medo de ser o que falam por aí e doeu tanto. Vocês me animaram falando o dia todo sobre minha capacidade e para terminar o dia, Camilla de Lucas me mandou o esse louvor”.

“Aquieta minha alma! Eu vou descansar e confiar no teu amor Senhor. E foi Deus mais uma vez falando pra mim que Ele tem uma promessa na minha vida e que tudo vai se cumprir! Deus é fiel. Vamos sempre nos lembrar que somos filhos de um Deus poderoso e Ele vai estar ao nosso lado”, finalizou ele. Camilla ainda comentou: “Amigo, pior que eu mandei DO NADA! Fiquei off ontem e nem vi o que estava rolando. Toda vez que precisar escute!”.

Rodolffo se pronunciou nas redes sociais após o término do relacionamento de Rafa Kalimann e Caon. O cantor pediu aos fãs para que respeitassem suas decisões, de Rafa Kalimann. Juliette e Sarah.

LEIA MAIS:

Bruno Gagliasso revela desejo de mais um bebê para 2022 e dispara aos fãs: “Se vocês puderem me ajudar”

Juju Salimeni comenta mudança no corpo e dispara: “Eu não gostei, não estava feliz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você