Gil do Vigor é nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo e se emociona: “Meu coração está transbordando”

O economista não conteve a emoção e agradeceu em suas redes sociais ao receber o título

Por: Maria Luise Brey | 05 outubro - 12:17

Gil do Vigor entrou na lista das 100 Pessoas Mais Influentes de Descendência Africana (Mipad) 2021. O economista e ex-BBB, contou a novidade para seus seguidores e se mostrou honrado por participar da categoria Mídia e Cultura.

“Meu Deus, que honra! Estou muito emocionado e profundamente agradecido! Fui nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pelo Mipad (Most Influential People of African Descent). Ter esse tipo de  reconhecimento pela Mipad significa muito pra mim e pro meu povo. É um passo enorme para nossa representação,  pois é o prêmio de maior reconhecimento da ONU ao povo preto”, explicou. 

Ele ainda mostrou toda a felicidade que estava sentindo com a nomeação: “Eu não tenho nem palavras para expressar como eu me sinto nesse momento. Eu estou muito feliz, muito grato, muito tudo! Meu coração está transbordando!! Espero humildemente fazer valer a pena todo esse reconhecimento incrível. Esse prêmio é nosso!”.

Carla Diaz revelou que já conseguiu faturar mais do que o prêmio de R$1,5 milhão, após participar do BBB21. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz deu mais detalhes sobre a sua situação financeira.

LEIA MAIS:

Lucas Penteado rebate acusações da ex-sogra após suposta traição: “Não preciso roubar nada de ninguém”

Duda Reis revela que abrirá ONG para ajudar mulheres que sofrem com violência doméstica: “Ajuda e auxílio jurídico”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você