Gil do Vigor diz que não pretende trabalhar com a internet e revela qual é seu sonho profissional: “Vem setembro”

O ex-BBB conta que está ansioso para que chegue setembro para realizar seu grande sonho

Por: Maria Luise Brey | 06 junho - 08:52

Após se envolver em um desentendimento na internet por contracenar com Lucas Penteado em uma campanha, Gil do Vigor usou o Twitter para falar sobre seu futuro profissional.

“Eu amo meus amoresssssssss!!! Gente, hoje estou feliz. Me emocionei durante o trabalho pois a EDUCAÇÃO sempre será o mais importante para mim e choro pois nunca pensei que meu sonho do PhD se realizaria. Gente, por favor, acreditem em vocêsssss e sejam fortessss. Tudo é possível!”, escreveu o doutorando em economia, motivando seus seguidores a seguirem seus sonhos.

O pernambucano ainda revelou que percebeu que não deseja trabalhar com a internet: “Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui [a internet] e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo”, concluiu ele.

Neste sábado (5), Juliette, campeã do Big Brother Brasil 21, e Gilberto Gil compartilharam um ensaio para a live do cantor no próximo dia 13, no Globoplay e Multishow. Cantando a música “Esperando na janela”.

LEIA MAIS:

Duda Reis é flagrada em clima de romance com novo affair milionário e dispara: “Tive minha privacidade exposta”

Mentor de MC Kevin revela que o funkeiro não queria noivar com Deolane: “Ela está forçando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!