Gil do Vigor confessa insegurança sobre o PhD: “Medo de não ser bom o suficiente”

Ex-BBB conta que foi consolado pelas mensagens de seus fãs e seguidores, e compartilha música enviada por Camilla de Lucas

Por: Karen Ramos | 05 julho - 15:39

Nesta segunda-feira (5), Gilberto Nogueira usou suas redes sociais para comentar de seus medos e inseguranças com a expectativa para o PhD na Califórnia, Estados Unidos. Ele também contou que as mensagens de seus fãs e seguidores o consolaram durante o momento difícil.

“Vigorosos, ontem acordei com tanto medo, medo de não ser bom o suficiente, de chegar no PhD e não conseguir, medo de ser o que falam por aí e doeu tanto. Vocês me animaram falando o dia todo sobre minha capacidade”, tuitou.

O ex-BBB finalizou comentando sobre um louvor enviado por Camilla de Lucas chamado “Aquieta Minh’Alma”, do Ministério Zoe: “Eu vou descansar e confiar no teu amor Senhor. E foi Deus mais uma vez falando pra mim que Ele tem uma promessa na minha vida e que tudo vai se cumprir! Deus é fiel. Vamos sempre nos lembrar que somos filhos de um Deus poderoso e Ele vai estar ao nosso lado”, finalizou.

Ontem (4), Gilberto deu detalhes dos planos para seu tempo fora do país para o PhD durante a participação no “Super Dança dos Famosos”, da Rede Globo. As passagens para 3 de setembro já estão compradas, com destino a Califórnia: “Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande”, contou.

LEIA MAIS:

Após comentários ácidos sobre estadia, mãe de Larissa Manoela comemora visualizações: “Muito obrigada!”

Marina Ruy Barbosa discute com internauta após ser envolvida em boato: “Não pira!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você