Gigi Hadid entra com pedido de custódia exclusiva da filha com Zayn Malik em meio ao divórcio

Saiba TUDO sobre essa polêmica!

Por: David Mesquita | 04 novembro - 19:39

Mais um episódio da polêmica separação entre Gigi Hadid e Zayn Malik.

De acordo com informações de uma fonte – ligada à modelo e o cantor – especialmente para a revista US Weekly, Gigi teria encontrado seus advogados para discutir a custódia de Khai, de apenas 1 ano, sua filha fruto do seu relacionamento com o cantor.

“Gigi encontrou os advogados na semana passada. Ela também conversou com novos advogados que vão ajudá-la com as questões da custódia”, revelou a fonte para a publicação.

Ainda segundo a revista, a modelo “se recusa a correr qualquer risco” com a herdeira após a discussão de seu ex-parceiro com a sua mãe, Yolanda Hadid. “Ser mãe solo não incomoda Gigi. Ela acredita que é melhor criar Khai sozinha do que ficar presa em um relacionamento tóxico”, mencionou a fonte para a revista.

De acordo com informações da US Weekly, o ex-integrante do One Direction teria procurado “os melhores advogados que o dinheiro pode comprar” para evitar que Gigi fique com a custódia da criança. “Não há chance de Zayn se afastar de Khai. Ele a ama de todo o coração”, comunicou a fonte.

Segundo documentos obtidos pela US Weekly e a revista People, Zayn e Yolanda teriam brigado na fazenda da família Hadid na Pensilvânia, no último dia 29 de outubro.

Na ocasião, o  ex-One Direction teria chamado a mãe da modelo de diversos nomes inapropriados e de baixo calão, e a empurrado-a contra uma cômoda.

Por causa desse episódio, o cantor britânico foi condenado a 360 dias de liberdade condicional pelas acusações de assédio que recebeu. Além disso, Zayn deverá fazer aulas de controle da raiva, passar por um programa de violência doméstica e não poderá ter contato com Yolanda.

LEIA MAIS:

The Weeknd e Post Malone anunciam parceria musical e fãs vão à loucura; ouça prévia de “One Right Now”

Céline Dion pode se ausentar dos palcos por muito tempo; saiba o motivo

Confira os melhores cortes do Chupim Metropolitana:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você