Geraldo Luís passa por cateterismo após dores no peito e mal-estar: “Está tudo bem”

Apresentador de "Balanço Geral" já está em casa, e seguirá uma mudança de hábitos

Por: Karen Ramos | 20 novembro - 23:35

Nesta sexta-feira (19), Geraldo Luís passou por um cateterismo após sentir dores no peito e mal-estar ao longo da semana. O apresentador compartilhou em seu Instagram algumas fotos junto da equipe médica, e justificou que continuará contando com o acompanhamento e tratamento de profissionais.

“Agora está tudo bem! Ontem passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal-estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica @draludhmilahajjar e sua equipe. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias)”, explicou.

“Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Já estou em casa e bem. Vida que segue e MAIS uma vez DEUS me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”, completou.

No início do ano, o apresentador passou por dificuldades em consequência da Covid-19 e compartilhou com seus seguidores detalhes do tratamento e as sequelas. Ele chegou a passar 11 dias na UTI. Além de ter perdido 70% do movimento da perna, citar uma arritmia e o comprometimento de seu pulmão, Geraldo falou sobre o apoio de vários amigos famosos. Na ocasião, ele mencionou Xuxa Meneghel: “Ela me ligou quando eu estava internado, preocupada. Quando ela gosta, ela gosta. É um amor”.

LEIA MAIS:

Ratinho critica trabalho de Anitta e cantora rebate: “Ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”

Após chuva de alfinetadas, Xuxa se posiciona sobre Mara Maravilha e gera tumulto: “Um beijo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você